quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Media Contacts amplia rede social da Penalty
A Media Contacts, agência digital do Grupo Havas, assina a criação do blog "Leva na Esportiva" para a Penalty. O projeto colaborativo pretende fazer que o consumidor compartilhe suas experiências e expectativas com a marca. Essa é a primeira ação da agência para o anunciante, que também vai atuar dentro de redes sociais, como Twitter, Orkut e Facebook. O principal objetivo é buscar o rejuvenescimento da marca no País, além de mostrar as ações da Penalty em diversos esportes além do futebol.
Segundo Paola Zingman, diretora de Social Media & Search da Media Contacts, o ambiente pretende oferecer um conteúdo relevante e divertido para o público com o qual a Penalty quer ter contato. "Unimos a interatividade da web 2.0 com o conceito de brand content, que é a marca gerando informação e conquistando a propriedade editorial de assuntos que são de interesse do seu público", contou Paola.
Crédito: Meio & Mensagem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu falo que web 2.0 é tudo hj em dia! Mas ainda tem "empresa" que não leva a sério...Fazer o que né? ...
ResponderExcluir