sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Azul fecha parceria com Guarani e Ponte Preta



Companhia área fecha acordo com os clubes campineiros para atual temporada. A empresa promoverá ações para divulgar o dérbi e fará o transporte aéreo das equipes

A companhia área Azul e os clubes de futebol Guarani e Ponte Preta, ambos de Campinas, anunciaram nesta quinta-feira, 6, uma parceria para toda a temporada 2009. O patrocínio se dará especificamente no dérbi - jogo entre os dois times que acontece no dia 22 de setembro, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro - e no transporte aéreo dos clubes para quatro estados brasileiros, são eles: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina).Os sócios torcedores das duas equipes também serão beneficiados pela parceria com a companhia área. Eles poderão adquirir descontos nas passagens para acompanhar os jogos do time do coração ou em outras viagens. Nesse caso, os descontos valem para qualquer destino, não somente para as quatro localidades citadas acima.
Pedro Janot, presidente executivo da Azul, afirmou que a motivação da parceria foi o bom relacionamento dos dois clubes fora das quatro linhas, que desejam estabelecer a paz entre as torcidas, deixando que a rivalidade fique apenas dentro de campo. A empresa área também quer contribuir para esse clima e deseja ser o catalisador desse processo. Para isso, irá realizar da promoção do clássico, promovendo ações antes e sorteios no dia do jogo, com objetivo de incentivar a participação popular.
Quanto a expandir o apoio para outros clubes do futebol brasileiro, Janot disse que tudo depende desta primeira experiência, que a empresa está aprendendo com ela, mas não descartar investir em outras regiões.
Um dos principais atrativos para a parceira com os clubes de Campinas é o aeroporto de Viracopos, de onde de decolou o primeiro vôo da companhia, sendo até hoje o principal ponto de partida dos vôos da Azul. As partes também discutem uma cota de patrocínio para estampar a marca da Azul no uniforme dos clubes. "Essa é outra questão, ainda não confirmada", explica Janot.

Aline Bellatti Küller (Meio e Mensagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário