segunda-feira, 3 de agosto de 2009

NOVAS PEÇAS DA CAMPANHA DE MARKETING EXALTAM O ORGULHO CRUZEIRENSE


O cruzeirense que compareceu ao Mineirão, para o jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, conheceu novas peças da campanha de marketing do Cruzeiro. Tanto o novo banner sobre o banco de reservas, quanto os dois banners inaugurados na marquise do estádio, falam sobre o orgulho em ser cruzeirense. Além das duas artes, um vídeo sobre a mesma temática foi exibido.

As peças com a logomarca “Orgulhosamente Cruzeirense” fazem parte da campanha “Essa torcida move o time”, e o seu viés de 2009 “Nossos guerreiros, nossa força”. Neste momento da campanha, a intenção é ressaltar a emoção de torcer pelo Cruzeiro, um Clube que rotineiramente disputa grandes decisões.

Por isso, no vídeo exibido no telão do Mineirão, além de frases sobre esta mensagem, estavam fotos das principais conquistas do Cruzeiro, como o bicampeonato da Libertadores, bicampeonato brasileiro, bicampeonato da Supercopa e tetracampeonato da Copa do Brasil.

As artes inauguradas na última partida poderão ser vistas pela torcida nos próximos jogos do time celeste no Mineirão e também na fachada da loja Cruzeiro Mania, do Barro Preto

Campanha na internet

O torcedor cruzeirense que navega pela internet também terá acesso a este novo momento da campanha “Nossos guerreiros, nossa força”. Isso porque, o Site Oficial do Cruzeiro oferece uma série de itens para o internauta cruzeirense.

Além da pré capa e o topo do site ressaltarem o orgulho cruzeirense, na sessão multimídia, o Clube disponibilizou wallpapers, avatar para redes sociais, como Orkut, Twitter e Facebook, e até mesmo fundo de tela para iPhone.
Outras ações da campanha estão previstas para este ano.

Crédito: Site Oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário