sexta-feira, 21 de agosto de 2009

RBS lança plano para a Copa 2010



Para atrair o mercado publicitário e os anunciantes para a cobertura da Copa do Mundo de 2010, o Grupo RBS lança a sua plataforma comercial de mídia para o mundial de futebol, que envolve as suas publicações impressas, emissoras de TV e também alguns eventos e ações especiais que serão promovidas nos Estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

O grupo de mídia pretende fazer uma ampla cobertura jornalística antes e durante a Copa da África do Sul, abordando o assunto em todas as edições de seus jornais, noticiários televisivos e portais. Além disso, a plataforma comercial também contempla ações itinerantes, como o Copa Móvel, uma estrutura que irá percorrer diversos pontos dos Estados para promover atividades de interação com o público. Blitz, promoções e jogos também estão incluídos no projeto, que pretendem aproveitar o principal evento esportivo do mundo para gerar uma interação com o público espectador e movimentar o mercado dos anunciantes.

Crédito: Meio & Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário