sexta-feira, 4 de setembro de 2009

UOL vende as cotas da Copa do Mundo de 2010


O portal UOL já tem os seus patrocinadores garantidos para a Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul. A empresa de internet, pertencente ao grupo Folha, anunciou a comercialização das quatro cotas de patrocínio que havia disponibilizado ao mercado para a cobertura do principal torneio esportivo do mundo.
Coca-Cola, McDonald's, Volkswagen e Bradesco já adquiriram os espaços publicitários para divulgarem as suas marcas nas páginas de cobertura especiais que a UOL fará da Copa do Mundo. A aposta da UOL é fazer da cobertura do evento um grande motor para os seus negócios, com uma cobertura detalhada dos jogos, das seleções e de todos os bastidores da competição na África do Sul, para atrair a audiência dos internautas.
Para a cobertura, o portal planeja lançar uma série de ferramentas interativas, que possibilitem aos usuários interagir e comentarias as noticias e os temas debatidos. Articulistas, comentaristas e blogueiros também serão convidados para complementar a cobertura jornalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário