terça-feira, 22 de setembro de 2009

Grupo Estado e Fiat selam parceria para o futebol


A montadora italiana Fiat adquiriu uma das cotas de patrocínio do pacote comercial de futebol 2009/2010 do Grupo Estado, juntando-se assim ao Banco Itaú e a companhia de viagens CVC, que já adquiriram as duas primeiras cotas do Projeto.
O pacote comercial do grupo contempla inserções de anúncios e exposições das marcas dos anunciantes em toda cobertura jornalística realizada por veículos do grupo (jornais O Estado de S.Paulo e Jornal da Tarde, Agência Estado, portais estadão.com e Limão, Rede Eldorado e também a Tv ESPN (que possui parceria com a rádio para transmissões esportivas).
Com grande destaque na Copa do Mundo da Africa do Sul em 2010, o pacote ainda envolve o restante do campeonato brasileiro deste ano e todos os torneios nacionais e internacionais de 2010.

Um comentário:

  1. A Copa do Mundo movimenta o futebol nos bastidores, verbas milhonárias pra se destacar diante de uma enxurrada de marcas, Quem sabe com a Copa de 2014 o mkt no futebol brasileiro seja levado mais a sério pelos clubes!

    ResponderExcluir