quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Palmeiras e Unimed adiam acordo


O patrocínio da Unimed ao Palmeiras, anunciado na última segunda-feira, 24, está ameaçado. O anúncio oficial aconteceria na noite da quarta-feira, 26, em um evento para imprensa, que foi cancelado em cima da hora, com a justificativa que o contrato não tinha sido assinado por detalhes burocráticos.
Dr. Rafael Moliterno Neto, diretor de planejamento da Seguros Unimed, afirma que para a empresa o contrato está fechado, faltando apenas aprovação do Palmeiras e a assinatura do mesmo, o que não aconteceu por questões internas do clube, que ainda estuda alguns detalhes. Moliterno acredita que até o final da próxima semana, a situação será resolvida e está confiante no acerto.
Segundo o acordo, a empresa pagaria R$ 4 milhões por um contrato de 16 meses, para estampar sua marca no calção do clube da capital paulista. A estreia da Unimed Seguros no uniforme do Verdão estava prevista para o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo.
Antes de negociar com a Unimed, o Palmeiras teve conversas com a Cosan e Lupo, com a qual chegou anunciar acordo. As negociações fracassaram, pois a empresa entrou para o ramo de fornecedor de material esportivo, tornando concorrente da Adidas, que já patrocina o time de Parque Antarctica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário