sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Nike cria ação via Twitter para Nova Camisa do Corinthians
O Corinthians apresentou nesta semana a camisa nº 3 do seu uniforme para 2010 e para divulgar o lançamento, a agência detentora da conta F/Nazca criou uma ação via Twitter.
O perfil da empresa no microblog, após o lançamento da camisa no parque São Jorge, começou a dar dicas aos seus seguidores de locais da cidade de São Paulo onde encontravam os promotores.
Os dois primeiros torcedores que chegassem ao local e falassem a senha “Espírito Guerreiro” eram contemplados com a camisa.
Apesar das ações de marketing envolvidas na apresentação da nova camisa, muitos torcedores reprovaram o novo modelo e fizeram críticas a diretoria e a Nike.
A diretoria do Corinthians avisou que, apesar de ser o ano do centenário do clube, esta não será a camisa oficial do time para as comemorações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tá aí um grande erro da direção de marketing do corinthians...mesmo tendo conhecimento de que a cor roxa nunca agradou grande parte da torcida, eles insistem na adoção desta cor em seus produtos e no 3º uniforme.
ResponderExcluirem pesquisa realizada no site do corinthians, perbece-se que está praticamente empatada a pesquisa sobre a aceitação deste novo uniforme.
agora a diretoria vem com essa de que essa camisa não será a camisa do centenário e que em setembro (mês do aniversário do Clube) será lançada a comemorativa....na minha opinião isto é um tremendo erro, pois seria bem melhor lançar agora e aproveitar todos esses meses que antecedem a data comemorativa, além da libertadores, que permitiria ao clube vender muito mais.
Essa camisa ficou muito feia, tentaram seguir o modelo da camisa da Inter, mas roxa com preta ficou muito pesada!
ResponderExcluirAno do centenário do Clube eles deveriam criar uma camisa mais bonita pra celebrar!
Uma camisa dessa nem de graça, horrível. Por isso foi tão mal divulgada essa ação de marketing, porque quem ia querer chegar lá e ganhar.
ResponderExcluirEu gostei da camisa, achei q os detalhes em dourado deram um bom contraste.
ResponderExcluirOs torcedores brasileiros são muitos conservadores com as camisas do Clube, enquanto os clubes europeus ousam nas corem e modelos de camisa, os brasileiros continuam na mesmice.
Parabens a Nike e ao Corinthians!
Nossa quanto elogio num blog só...kkkk Eu não gostei tbm...iahiuahiuah Eles querem um estilo europeu mas aquele roxo tá feio mesmo. Sacanagem é não levar em conta o que a torcida quer...Mas td bem eu não uso mesmo. Apesar de ser corinthiana...hihihihi
ResponderExcluirNão sei se é verdade, mas me disseram que quem criou essa camisa foi o Zé do Caixão! rsrs
ResponderExcluirZé do Caixão nada. Está bonita, é só tirar o roxo. O estilo está bonito sim. Além do mais talvez o Johnny tenha razão quanto ao conservadorismo brasileiro.
ResponderExcluirManto Sagrado. Vai ganhar libertadores com ela. uhu!!!
ResponderExcluir