sábado, 20 de fevereiro de 2010

Santos fecha seu primeiro patrocínio para temporada 2010


Conforme adiantado em primeira mão pelo jornalista Ademir Quintino, o Santos anunciou nesta sexta feira um contrato de patrocínio com a empresa de produtos alimentícios Seara, a qual irá estampar sua marca nas mangas da camisa santista durante o ano de 2010. Segundo informações, a empresa irá desembolsar R$ 4 milhões pelo contrato com vigência de 1 ano.
A idéia da diretoria alvinegra é arrecadar R$ 25 milhões, divididos em três cotas: Master com estampa no peito e nas costas da camisa, mangas já acordada com a Seara e calções ainda em fase de negociações.
Ademir Quintino divulgou ainda, que o clube santista está em fase final de negociações com o Banco Mineiro Bonsucesso, e que o acordo deve sair até o final da próxima semana. Assim, a previsão é que o clube já entre com os 3 patrocinadores no confronto contra o Corinthians (28/02).
A empresa Seara, do Grupo Mafrig, divulgou um comunicado oficializando a parceria com o alvinegro, em que anuncia também que existem algumas ações conjuntas programadas entre as duas partes, como; divulgação em placas, placar do estádio, propagandas na Vila Belmiro, além de ações diferenciadas.
AO Grupo Mafrig, com 54 anos de atuação no mercado brasileiro, comemora o maior patrocínio esportivo de sua história, e espera assim que sua marca seja ainda mais reconhecida pelos consumidores, aliando-se sua imagem ao Santos.
A primeira partida em que a marca Seara será estampada é o confronto contra o Corinthians, dia 28 deste mês na Vila Belmiro.

3 comentários:

  1. Se o Santos conseguir fechar R$ 25 milhões de patrocinio para o ano, será o clube que mais ganhará, pois não está disputando a Libertadores e antes tinha um patrocinio de apenas 8 milhões.
    O Marketing do Clube, em pouco tempo, conseguiu valorizar demais a marca Santos, e a tendência é melhorar cada vez mais.
    O mkt do Santo enfim esta se profissionalizando

    ResponderExcluir
  2. A Seara tem td pra ter a msm visibilidade q teve a Bombril em 2002.
    As empresas estao percebendo cada vez mais, q o futebol traz retorno.

    ResponderExcluir
  3. olha o " abadá " do CORINTHIANS fazendo escola....rsrs

    ResponderExcluir