sábado, 6 de fevereiro de 2010

Santos fecha três patrocínios para a estréia de Robinho


O Santos anunciou um acordo com três empresas que estamparão os uniformes alvinegros no jogo deste domingo contra o Sã Paulo em Barueri, jogo que marcará o retorno do ídolo Robinho. As empresas apostam na grande exposição que terão suas marcas neste retorno do camisa 7 ao time da Vila Belmiro.
A empresa administradora de cartões de Crédito Visa estampará as camisas do Peixe. As mangas das camisas exibirão a Netshoes, site de venda de materiais esportivos. Enquanto os calções terão a marca Lupo. O valor do acordo não foi divulgado.
O Santos aposta em patrocínios por jogos enquanto não fecha com patrocinadores para a temporada, já que a Semp Toshiba, empresa que patrocinava o clube, não teve seu contrato renovado. Segundo informações o clube já haveria rejeitado uma proposta de R$ 9 milhões da Unimed.
O presidente santista Luis Alváro de Oliveira, espera fechar um patrocínio que traga ao clube, no período de um ano, um valor superior a R$ 20 milhões. O clube oferecerá espaços de patrocínio na camisa, mangas e calção.

Um comentário:

  1. Boa alternativa do Santos, q precisa explorar a imagem do Robinho enquanto ele fica no Brasil.
    Os clube brasileiro estão aprendendo a valorizar a marca futebol, principalmente os clubes de SP.
    Pedalaaa pra cima deles Robinho!!

    ResponderExcluir