sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Santos deverá iniciar o ano sem patrocínio de camisa
Parece mesmo que o Santos está mudando radicalmente, e o departamento de marketing do clube já cogita começar o Paulistão com a camisa limpa, afirmando não ter pressa para renovar o patrocínio com a Semp Toshiba. “A Semp tinha contrato até o dia 31 de dezembro. Não temos nenhum tipo de prazo para renovar. Mas o mundo é dinâmico para caramba. Tudo pode mudar de um dia para o outro. Essa é a realidade”, destacou Armênio Neto.
Comenta-se nos bastidores que a proposta da Semp Toshiba está muito aquém do que deseja a nova cúpula santista, que pelo que tudo indica recusou uma proposta de R$ 9 milhões anuais para renovação, valor 5% maior que o de 2009. A nova diretoria diz ter proposta melhores e a marca da empresa de eletrônicos já não consta mais nos uniformes de treino e nas camisas utilizadas nas apresentações de reforços.
Vale ressaltar que no ano passado o Santos foi muito criticado pela torcida santista, devido ao tamanho da marca da empresa utilizado nas camisas, os quais diziam ter um destaque muito grande pelo valor pago.
Uma coisa já é certa, a Universo Tintas não irá renovar o contrato das mangas da camisa, e o departamento de marketing do alvinegro já está conversando com outras empresas.
A departamento de marketing do Santos se diz muito tranqüilo quanto a renovação com a Semp Toshiba e diz já estar trabalhando com um plano B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Assim como o Santos, o São Paulo está tomando o mesmo rumo e batendo o pé quanto ao valor do patrocínio que entrará em sua camisa. Os times estão mais do que certos quanto a isso, porque o retorno que essas marcas tem quando seus nomes entram nas camisas do clube, é muito maior do que o quanto eles querem pagar.
ResponderExcluirbom.....nem todos os clubes conseguem R$ 50.000.000,00 como o CORINTHIANS....o valor do patrocínio depende da grandeza de cada clube....infelizmente ainda é o mercado quem dita quanto vale o patrocínio do clube e não o clube que define isso.
ResponderExcluirE Camisa do Corinthians parece um classificado, mais colorida que a camisa do Brasiliense. O mais importante é respeitar o simbolo que nela está estampado e não fazer a camisa do time parecer um abadá de carnaval! rs
ResponderExcluirE Camisa do Corinthians parece um classificado, mais colorida que a camisa do Brasiliense. O mais importante é respeitar o simbolo que nela está estampado e não fazer a camisa do time parecer um abadá de carnaval! rs
ResponderExcluirAcho q os times brasileiros deveriam exigir mais das empresas, pois estas ganham muito com essa exposição. Mas também não devemos banalizar e deixarmas as camisas como classificados de jornal!
ResponderExcluirPelo que tudo indica, a Red Bull deverá ser o novo patrocinador do Santos, até amistoso contra o time deles já tem marcado. Veja como deve ficar a camisa http://colunas.globoesporte.com/kakoferreira/2010/01/08/especulacao-sobre-o-novo-patrocinador/
ResponderExcluir