quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Neo Química estampará camisa do Corinthians


Depois de anunciar o fim da parceria com a Batavo, o Corinthians deve mesmo fechar patrocínio com a Hypermarcas para o ano do centenário, empresa que já esteve presente no último ano nas mangas da camisa com a Bozanno e a Avanço nas axilas.
Segundo informações a Hypermarcas teria oferecido R$ 37,5 milhões pela cota máster, porém o Corinthians deseja arrecadar R$ 41 milhões em patrocínio, sendo R$ 28 milhões pelo espaço principal e R$ 13 milhões pelas mangas.
A Hypermarcas deverá utilizar a marca Neo Química na camisa, empresa especializada em genéricos e similares, e que faz parte do portifólio da Hypermarcas. A Neo Química já patrocinava o Goiás antes de ser vendido a Hypermarcas, transação que movimentou R$ 1,3 bilhão. O contrato com o clube esmeraldino vai até o final deste ano e rende ao alviverde R$ 3 milhões por ano e dá a empresa o direito de explorar todo uniforme do time.
A composição ainda não foi decidida, mas pelo o que tudo indica a Hypermarcas colocará a Neo Química no peito e nas costas da camisa e manterá Bozzano nos ombros, mesma posição do ano passado.
Por sua vez a Batavo fechou com o Flamengo para 2010, apesar de ter o direito de exercer a preferência na renovação com o Corinthians, a empresa optou por não fazê-la. O contrato com o campeão brasileiro é de um ano e possui o valor de R$ 25 milhões, sem exclusividade.

3 comentários:

  1. Não poderia ter uma empresa melhor escolhida para marcar o peito dos Corinthians em ano de Libertadores. Uma empresa especializada em genéricos. Tem piada pronta melhor? Uma empresa de genéricos no ano do centenário, para o time mais genérico de todos na Libertadores, o Corinthians. Que beleza!!!

    ResponderExcluir
  2. O Corinthians mostra mais uma vez sua grandeza acertando o maior patrocínio do país com a Hypermarcas (empresa detentora de diversas marcas e todas elas líderes em seus segmentos). Somando também o valor que será arrecadado com o valor de outra empresa que estampará sua marca na região inferior da camisa, o CORINTHIANS arrecadará neste ano de 2010 cerca R$ 50.000.000,00.....sendo este o 4º maior patrocínio do mundo. Pode-se afirmar então que a marca CORINTHIANS, entre todos os clubes de futebol do mundo, é o 4º mais valorizado do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Os times brasileiros começam a valorizar mais suas marcas e exigir mais dinheiro pelo espaço na camisa, mas ao mesmo tempo, muitos transformam o uniforme em diversos espaços publicitários, causando uma poluição visual e deixando quase invisivel o mais importante, o escudo do clube!

    ResponderExcluir