sábado, 7 de maio de 2011

Santos terá novo patrocinador nos calções para as decisões do Paulistão


O gerente de Marketing do Santos, Armênio Neto, confirmou após coletiva de imprensa do técnico Muricy Ramalho, que o peixe entrará em campo, para os jogos das finais do paulistão, estampando em seu calção, a logomarca da empresa de calçados Besni. O patrocínio será pontual paras os dois jogos decisivos, e renderá aos cofres do clube, a quantia de 500 mil reais.


Para quem não conhece, a Besni é uma empresa de calçados, criada há mais de 40 anos, que conta com 31 lojas, presentes nas cidades de São Paulo, grande São Paulo e Baixada Santista.
Segundo Armênio Neto, esta parceria representa mais uma aliança de sucesso criada pela diretoria do Peixe: “Estamos unindo duas marcas de muita tradição. O Santos dentro do esporte e a Besni no ramo varejista. Certamente, é uma parceria positiva para as duas partes. Ficamos felizes de ter mais uma empresa de porte escolhendo o Santos como seu parceiro. Depois de Seara, Medley (2010) e CSU, a Besni é mais uma marca que, por meio do uniforme do Santos, passa a utilizar o futebol como plataforma de marketing”.
Os jogos das finais do paulistão, acontecem nos dias 07 e 14 de maio, sendo o primeiro no estádio do Pacaembú e o segundo na Vila Belmiro, ambos às 16:00hs.

Um comentário:

  1. Infelizmente esse é o caminho para os clubes, encher o uniforme de patrocinios, para conseguir gerar receita, e manter as estrelas.

    ResponderExcluir